terça-feira, 13 de novembro de 2018

Primeira 'parceria' do meu blog



 



   Esta parceria é entre meu blog e o canal do meu amigo, Luiz, que é o TrashGuy13 um canal que fala o que da na telha dele e futuramente será um canal de ideias anacocapitalistas , pois tem alguns videos nada a ver com nada atualmente, anarco capitalismo com humor, pois precisamos saber os dois lado de uma forma de pensar nas questoes politicas e de opiniao geral.link para o canal dele aqui.

o que foi firmado ?

Ele faz no photoshop uma foto para meu blog, a minha antiga era do paint rsrs.
E eu divulgo o canal dele no meu blog.

PS : Nao postei semana passada pois era finados, tava com internet ruin e sem meu notbook, na realidade ainda estou sem ele mas tudo bem.

Nanastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário