quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Diário de um nordestino revolucionário

Em 2018
o povo pensa sem cautela
você quer Venezuela ou NAZI na tela ?
um presidiário com uma história de sequelas 
ou um candidato que a cada frase o FASCISMO revela ? 

Em 2018
nos vemos sem opção
mas ainda sim 
eu mantenho minha intuição 
e prefiro manter minha liberdade de expressão
por que na minha visão 
o fascismo NÃO é a SOLUÇÃO !

Em 2018
o Nordeste resistiu
e nao desistiu
lutou e conquistou
um pais com mais amor
homofobia NÃO É COERENTE
deixa o povo ser feliz, OXENTE !

Em 2018
podemos decidir 
o importante é nao desistir
de um país que
EU POSSA EXISTIR !

PS: Este poema foi feito por Igor, meu amigo muito legal por sinal, que foi apresentado hoje, pelo mesmo, na aula de redaçao que no final foi altamente aplaudido. Isso me faz lembrar que nesta eleição nao esta somente em jogo um candidato da esquerda e outro da direita mas sim esta em jogo nossa liberdade de expressão, os direitos que conquistamos, a nossa democracia em geral e de liberdade em geral de ser crer no quer, comer o que quer, sentir o que quer, fazer o que quer e principalmente ser o que quer sem ter algo no caminho atrapalhando.

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário