quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Obrigado por me ajudar ate onde o blog chegou

Bem no dia 28 deste mês o blog bloggista que pensa completou 6 meses de existência pois foi nesse dia que eu escolhi esse nome, bem uma coisa que eu nunca disse foi que este é o segundo nome do blog o primeiro foi liberal de esquerda pois falaria de política e porque na época que eu tive a ideia de escrever um blog o Brasil estava passando por uma brutal crise política 'quer dizer ainda passamos' mas quando eu escrevi o "manifesto" do blog que no caso foi a primeira publicação eu tive a ideia de publicar mais coisa do que política como humor ou assuntos escolares e outras coisas então eu tive uma ideia de "parodiar" o desenhista que pensa (espero que isso não censure este post) e dai veio a ideia bloggista que pensa.
Uma coisa que já me perguntaram na escola é porque o meu bloggista tem dois g e o motivo foi já tinha alguém que usava bloguista e por que o nome da plataforma na qual eu escrevo agora é o Blogger que possui dois 'g's, ai veio a ideia de por dois 'g's.
Como o Brasil infelizmente é um pais de analfabetos o trabalho que nos bloguistas fazemos na internet é um trabalho de artezao e prazer pois eu não ganho dinheiro aqui na net.

Principais marcas batidas

  1. 27/06/2018-Eu crio o domínio http.liberaldeesquerda.blogspot.com esse foi o 'primeiro nome do blog'
  2. 03/08/2018-Eu escrevo o segundo post mais visto, ao todo 70 visualizações, falando da 'melhor aula de redação do ano' para quem quer a parte dois dela ela vai sair mas não reclame se eu escrever coisa que não ocorreram e vou tentar não falar nenhum nome com exessão de Hivison e o professor, e quem a pessoa permiti o seu uso.
  3. 14/08/2018-Eu posto o post mais visto tirando sarro da URSAL e falo como seria se ela existisse, ao todo ela teve 73 visualizações.
  4. Como agosto foi o mês com mais post também foi o mês com mais visualizações mais de 450 se nao me engano e em setembro isso caio para 170 ou seja uma queda livre.
  5. No meio de setembro o blog apareceu pela primeira vez numa pesquisa no google pesquisando o seu nome, antes aparecia o blog ideias embalsamadas que tem um link para aqui.
  6. A marca de mais de 1000 visualizações foi batidas as 7:44 da noite do dia 08/11/2018.
  7. 27/11/2018-O domínio completa 6 meses ou meio ano
  8. 28/11/2018-Ou ontem o primeiro post do blog completa 6 meses

O que vai ocorrer com o blog de semana que vem em diante?

Esta semana e aproxima ate terça-feira eu vou esta fazendo provas escolares e depois não terei mais provas ou alguma coisa para estudar da escola, Gloriaxxx a Deuxxx, e estarei tecnicamente de ferias mas eu ainda irei a escola para ver as ultimas vezes o pessoal da minha sala ate 14/12/2018 e fazer uma revisão para a final, sim eu estou na final de física e outra matéria mas tipo a física do colégio é muito inútil mas isso é tema para um post futuro. Quando estiver de ferias eu terei tempo para ler muito e escrever também, além de dormi muito, e assim eu poderei reescrever posts antigos com mais informações e falar de outras coisas que não tive tempo de escrever pois existem milhares de coisas para escrever e nenhum tempo para escreve-las.

E por fim

Eu agradeço a você por ter lindo, seguido, compartilhado e comentado aqui no meu blog pois isso é uma coisa muito importante para este blog continuar pois eu nunca ganhei nenhum dinheiro com este blog mas com este blog eu ganhei informação, mais um motivo para lutar contra o sistema que destrói, polui, corrompe, engana e manipula as pessoas para o seu lucro pessoal, de continuar a escrever este blog, de ter mais um motivo para se levantar da cama sabendo que sou mais um no mundo e de ter me feito acreditar de que quando a pessoa quer ela consegue a prova disso sou eu bem no começo do blog eu passei no IFPE em eletrotécnica em 13 lugar ou PT lugar, chame como queira, com uma concorrência de mais de 24 pessoas por vaga se eu não esteja enganado e não é só uma mais duas pois hoje mesmo eu vi que eu passei no ETE e tenho foto para provar.
E eu não consegui sonzinho minha amiga e outro amigo meu da sala e vocês que leem meus posts que me dão vontade, de como dizem por ai, sacode a poeira e passar por cima e assim conseguir fazer essas coisas boas e melhor eu este ano posso passar em mais um, no caso seria de novo, no IFPE no mesmo curso só que agora é pra valer de entrar 'entrando' antes foi por esperiênçia ate lá 16/12/2018 o dia no qual vou fazer o IFPE é só estudar, e quem sabe você me desejando boa sorte. 
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário