quinta-feira, 16 de maio de 2019

Felicidade

Quando paramos para refletir a vida e as emoções, claro de uma forma mais melancólica e solitária, lembramos da felicidade, mais o que felicidade?, é algo diferente do que so sentir?, é triste quando nos damos conta de que chegamos na e numa felicidade comprada, superficial e de mal gosto que so para sermos felizes temos que nos acha o que temos inútil e so assim quando conseguirmos o ideal poder ser feliz ou poder mostrar que eu posso aos outros... mais... qual o sentido de fazermos isso?... a verdadeira felicidade pode ser comprada? ou ao mesmo vendida?... e essa coisas que compramos para que servem além de nos "trazer" felicidade?
Creio que uma felicidade verdadeira seria esta de bem com si mesmo e as coisas ao redor, mais principalmente com si mesmo, coisas podem nos fazer felizes... mais a felicidade é um sentimento básico que nos é de direito possui-lo de graça... BASTA... o medo toma-me... eu não sou o suficiente! quero algo a mais... esse batom parece legal... as pessoas acham bonito... meu rosto, glup, meu rosto AAAAAAAAA, (assim o rosto a personagem enchesse de lagrimas), não, eu não aguento precisso sair disso, mais como... o que posso fazer... esse dia parece frio, chuvas e chuvas, o cehrio de terra molhada é bom, me parece feliz, essa calmaria deixa-me feliz... que sono.
AAAAAAAAAAA, som de fortes inspirações, como me deixei me levar... filha o que ouve?.
Eu tive um pesadelo, me ajuda eu choro de medo... mais... eu me sinto feliz, filha filosofia a essa hora, você pode dormi comigo hoje. mais sem choro... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário