segunda-feira, 13 de agosto de 2018

PL 'escola sem partido'

que viola as ideias mais basicas de uma escola

Se voce pensar e olhar um pouco a maioria das pessoas a favor a escola sem parido tem um lado bem definido que na maioria é a direita reacionaria que fazem varias fake news do ensino do MEC e escola publica e que quer tentar manipular os alunos para o socialismo marxista, nao confundir com marxismo, e os professores que obrigam os alunos a serem homosexuais e coisas assim. Como no inicio nao foi dado muita atençao agora isso pode virar uma lei. para emtendermos tudo devemos ver como surgio as primeiras escolas.

academias gregas

O primeiro lugar que podemos chamar de 'escola' foram as academias gregas onde se discutia filosofia e geometria. O que acontecia nelas eram comfronto de ideias diferentes e de opiniones gerando assim conhecimento filosófico o comtrario da pl sem partido.

motivos para isso acomtecer

É uma ideia bem amtiga da burguesia brasileira manipular o povo para seus interesses e fazer com que os estudantes siam da escola sem um 'lado' ou sem uma 'proteçao' pois fora da escola eles Len politica e acuntos parecidos de qual quer lugar ante de ter certeza nos fatos lidos que podem facilmente os manipularem. Deve sim se falar na escola sobre o sistema e suas falhas, saber que todos tem um papel na sociedade e que o poder emana do povo.

quem esta por traz disso

 Magno Malta (PR-ES) Senador que faz parte da bancada evangélica, a mesma que quer proibir a pirula do dia de amanha, e que quer isentar de imposto suas igrejas ou que em suas igrejas ensina que a teoria da evolução é uma farça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário