sexta-feira, 3 de agosto de 2018

A melhor aula de redaçao do ano parte:1


Resultado de imagem para monstro espaguete voador
Ontem eu e a minha sala tivemos uma aula de redaçao 'normal' como qualquer outra começamos
com a ideia do trabalho de redaçao que seria uma seminário em grupo que terminou em legalização da maconha. Tudo começou quando o professor deu um exemplo do trabalho sobre a mídia ou coisa assim e tava explicando e quando falou de um problema real das fake news ,rapidamente ,eu disse que a terra é prana mas o professor preferio falar da fake news da vacina da poliomielite e depois ele falou do funkeiro que falou que jesus é bicha ou travesti foi ai que começou o debate de um lado a sala que não via problema nisso e a sala que via problema nisso, eu tava do lado de que nao achava problema e mais no fundão e o proffessor, do outro o resto da sala, começou as pessoas que eram contra mas eu levei em conta que realmente se ele falasse de maome, Buda ou o monstro esparguete voador realmente nao faria diferença ou o impacto seria bem menor, ai joice, falou do aborto não sei porque e ,algém falou para forma a roda de debate e hivison filosofou se perguntando como pode fazer um circulo num quadrado. Terminar isso demoraria muito e farei um bonus por nao ter postado ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário